O Inter terá três preocupações durante a partida contra o Vasco, nesta sexta-feira (7), às 20h30min, em São Januário: Víctor Cuesta, Emerson Santos e Nico López. Os três jogadores estão pendurados com dois cartões amarelos e, em caso de uma nova advertência, desfalcarão o Colorado na última partida antes da parada para a Copa América, no dia 12 de junho, 21h30min, no Beira-Rio, contra o Bahia.
Os três jogadores têm papel fundamental para o momento do clube. Emerson Santos vem substituindo Rodrigo Moledo, lesionado. A parceria com Víctor Cuesta tem dado resposta positiva. No Brasileirão, foram três jogos disputados e nenhum gol sofrido. Somando os duelos contra o Paysandu, pela Copa do Brasil, são cinco partidas, e a dupla foi vazada apenas uma vez.
Já no ataque, a preocupação é Nico López. O atacante uruguaio não marcou nenhum gol no Campeonato Brasileiro, porém, com a ausência de Paolo Guerrero, o atleta volta a ser uma dar principais armas ofensivas do time de Odair Hellmann, já que tem seis gols e quatro assistências na temporada.