Quem acompanhou a partida não pode reclamar de falta de emoção. Jogando em Palhoça, em Santa Catarina, na tarde desta sexta-feira (28), o Inter foi derrotado pelo Avaí por 5 a 4, em partida válida pela sexta rodada do Brasileirão de Aspirantes.
O Colorado esteve sempre atrás do marcador. Aos 5 minutos, Gabriel Lima abriu o placar para os donos da casa, com Matheus Monteiro empatando dois minutos depois. Porém, aos 12, Gabriel Lima recolocou os catarinenses à frente do placar, mantendo a vitória parcial por 2 a 1 até o intervalo.
No segundo tempo, uma chuva de gols. Logo no primeiro minuto, Luan Pereira marcou outro para o Avaí. O Inter correu atrás do prejuízo e, com Edson Carvalho e Andrey, chegou a empatar em 3 a 3. O problema é que Wesley e Jontahan postaram os catarinenses em vantagem novamente. Por fim, já aos 42, Jéferson conseguiu descontar, mas sem evitar a derrota por 5 a 4.
O Inter jogou com: Carlos Miguel; Vitinho (Bessa), José Vitor, Fábio Alemão e Leocovick (Raphael); Jéferson Lima, Edson Carvalho e Cesinha; Netto, Matheus Monteiro e Pedro Ramos (Andrey).
A derrota mantém o Inter na segunda colocação do Grupo B, com 10 pontos, três a menos que o líder Figueirense. No entanto, o time colorado pode perder uma posição caso o Vitória vença o Santa Cruz, às 20h, em Pernambuco. O próximo compromisso é na próxima quinta-feira (4), às 15h, contra o Coritiba, no Paraná.