É bem verdade que Santiago Tréllez e a torcida do Inter não vivem exatamente um clima de romance. Afinal, o atacante emprestado pelo São Paulo no começo da temporada ainda não fez gol pelo clube, em nove partidas disputadas, e demonstrou pouca efetividade em campo.
Porém, isso pode mudar. Após a saída de Jonatan Alvez, devido ao fim da cessão, e com dificuldades financeiras para buscar mais um centroavante na Série B (uma vez que os da Série A já cumpriram os sete jogos regulamentares para troca de clube) ou mesmo no Exterior, o Inter vai apostar na experiência de Tréllez.
Segundo o diretor executivo de futebol do Inter, Rodrigo Caetano, o clube recebeu três ofertas pelo centroavante (uma delas do Vasco, que exigia que o Inter bancasse parte do salário do atleta), mas nenhuma que interessasse para sua liberação.
— O Tréllez é jogador do Inter até o fim do ano — disse Caetano. — Tivemos propostas para liberá-lo para outros clubes, mas achamos mais interessante a sua permanência — completou o dirigente.
Ainda que não tenha marcado gols pelo Inter, Tréllez parece confiante para a retomada da temporada. No treino da manhã desta segunda-feira (24), no gramado do Hotel Bourbon, em Atibaia, o colombiano fez um gol de rebote, na pequena área, e foi aplaudido pelos companheiros de time.
Sem Jonatan, Tréllez passa a ser alternativa como atacante de área, ao lado de Pedro Lucas, e tendo Paolo Guerrero como titular.