
Claro que o pensamento maior da semana está na quinta-feira (15) em Montevideo. Mas exagerou. Levou 4 a 0 do Botafogo e poderia ter levado mais com o seu time misto. Assumiu risco de perder preservando titulares e deixou seu torcedor envergonhado por ter levado, mais uma vez, muitos gols.
Verdade que o Botafogo teve um aproveitamento muito bom até fazer os quatro e perdeu gols depois de conseguir a goleada. Não se pode responsabilizar o goleiro Anthony. Gols com chutões nos ângulos são indefensáveis.
E agora: vai para uma decisão importante em Montevideo, contra o Nacional. O Inter tomou três gols deste mesmo time, quatro contra o Corinthians, outros três contra o Atlético Nacional-COL e quatro do Botafogo que faz campanha pobre no Brasileirão.
Toma muitos gols com qualquer time. Os colorados só não tomaram gol do Maracanã, mas o time só fez um gol contra este adversário. A viagem para Montevideo terá toneladas de desconfiança no voo fretado por tudo isto. Jogo decisivo. Hoje ficou caracterizado o vexame.
Quer receber as notícias mais importantes do Colorado? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Inter.