O Inter terá uma novidade no banco de reservas no jogo contra o Vasco. Após 41 dias, o centroavante Jonatan Alvez voltou a ser relacionado para uma partida. O atleta ficará à disposição do técnico Odair Hellmann na partida desta sexta (7) à noite, em São Januário.
O uruguaio não figurava no banco desde a derrota para a Chapecoense, por 2 a 0, no dia 27 de abril, na primeira rodada do Brasileirão. Na ocasião, o técnico Odair Hellmann utilizou um time todo reserva. Mesmo assim, Alvez foi opção apenas no segundo tempo, entrando no lugar de Camilo.
O centroavante foi incluído na viagem para o Rio de Janeiro por conta da ausência de Paolo Guerrero, que está a serviço da seleção peruana. Como Rafael Sobis vai atuar como titular, sobrou uma vaga no banco. O garoto Pedro Lucas, que já foi um dos suplentes contra o Avaí, também faz parte da relação.
Com contrato expirando no próximo dia 30, Jonatan Alvez não terá o seu vínculo renovado e, durante a parada para a Copa América, será devolvido ao Junior Barranquilla-COL.
A lista de relacionados do Inter para o jogo contra o Vasco escancara a queda de Santiago Tréllez na hierarquia dos centroavantes colorados. Contratado no início do ano, o colombiano mais uma vez sobrou da relação, mesmo que houvesse vaga para mais um estrangeiro. O jogador não ficou no banco em nenhuma partida do Brasileirão até o momento e, com contrato até dezembro, deve ser negociado com outro clube.