O placar de 3 a 1 sobre o Paysandu que o Inter levou de Porto Alegre, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, não será motivo para fazer o time a relaxar em Belém. Quem afirma é o lateral-esquerdo Uendel. Segundo o jogador, a equipe adversária pode oferecer perigos atuando em casa.
— É uma vantagem boa, mas sabemos que não tem nada definido. Eles têm muita força em casa. Uma das dificuldades é a troca do treinador, que sempre cria um ânimo novo. Vamos entrar como se estivesse 0 a 0 — afirmou
Uendel assume a titularidade da lateral esquerda após Iago ser convocado para compor o grupo da seleção brasileira sub-20 que disputará o Torneio de Toulon, na França. Há a chance, devido ao forte assédio europeu, que o garoto não vista mais a camiseta colorada, caso seja negociado na janela de transferências do meio do ano:
— Feliz pelo Iago, mais do que merecida a convocação. E é bom para mim também, que posso ter uma sequência. É importante para os jogadores ter continuidade. É um bom momento para mim aproveitar essa sequência que vem pela frente.