O Inter segue imparável jogando dentro do Beira-Rio. Com 100% de aproveitamento em casa no Campeonato Brasileiro, o Colorado estreou nesta quinta-feira (23) na Copa do Brasil. A vítima da vez foi o Paysandu, pelas oitavas de final da competição, que foi derrotado pelo placar de 3 a 1. O resultado garantiu ao time de Odair a possibilidade de avançar à próxima fase do torneio mesmo com um empate no jogo de volta, na próxima quarta-feira, às 19h15min, em Belém.
A vitória colorada começou a ser construída ainda no primeiro tempo, em jogada do trio de ataque estrangeiro. Aos 25 minutos, D'Alessandro encontrou Nico López, que arranjou belo passe para Paolo Guerrero. Cara a cara com o goleiro, o peruano teve tranquilidade para bater e abrir o marcador: 1 a 0.
Na segunda etapa, já após o empate dos visitantes, foi a vez da estrela de Lindoso brilhar. Aos 11 minutos, Emerson Santos desviou a cobrança de escanteio e ela sobrou para Rodrigo Lindoso, que empurrou para o fundo do gol e fez o 2 a 1. Já na reta final, aos 34, Guerrero aproveitou cobrança de escanteio de Rafael Sobis e marcou o terceiro para fechar o placar.
Antes de decidir seu futuro na competição de mata-mata, o Inter volta a campo no domingo, às 16h, contra o Santos, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão.