Após o empate do Inter em 2 a 2 contra o River Plate no Monumental de Núñez pela Libertadores, o técnico Odair Hellmann concedeu entrevista coletiva. Mesmo com o empate sofrido no fim do jogo, o comandante elogiou a atuação da equipe:
— Todos fizeram uma partida boa, tática, técnica. Merecíamos a vitória, nos impusemos contra o atual campeão da América. Criamos muitas oportunidades, fizemos um jogo maduro, consistente. Não é o resultado que merecíamos pelo que fizemos.
No primeiro turno da fase de grupos, as equipes ficaram na igualdade pelo mesmo placar duas vezes. Apesar de não vencer o time argentino, o Inter terminou com a liderança do Grupo A, podendo decidir em casa o primeiro duelo mata-mata.
— Dois grandes jogos, cada um com sua história. Estamos no caminho certo para as oitavas da Libertadores. Enfatizar que classificamos em primeiro do grupo, com uma rodada de antecedência. Sempre respeitando o próximo adversário, mas vamos nos preparar muito para a próxima fase — afirmou o técnico.
Para enfrentar o River, o treinador colorado poupou alguns titulares, como Edenilson e Paolo Guerrero. Ainda assim, o time se portou bem e quase saiu de Buenos Aires com a vitória, cedendo o empate apenas aos 47 da segunda etapa. O fato foi destacado por Odair:
— Confio em todos. Falo isso internamente, trabalho isso. Tenho convicção que o time não ganha com 11, precisa de um grupo. Trabalhamos todos iguais, respeitam as decisões, se comprometem com aquilo, isso faz a diferença. Estamos juntos nesse caminho para conquistar alguma coisa.
Confira na íntegra a coletiva de Odair Hellmann e Rafael Sobis: