A reclamação de Paolo Guerrero contra a arbitragem de Wagner Magalhães na derrota do Inter para o Palmeiras, por 1 a 0, na noite deste sábado (4), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, ecoou no vestiário do adversário. Um dos líderes do time paulista, o volante Felipe Melo, comentou a declaração do jogador colorado de forma diplomática, mas com um toque sarcástico digno de seu temperamento.
— A chegada do Guerrero fez com que o Inter subisse um degrau e se tornasse um dos candidatos ao título, não é à toa que já se classificou em primeiro na Libertadores. Então, acho que não tem que ter chororô. Hoje eu não vi nada que fosse além do campo — afirmou o camisa 30 do Palmeiras, após a partida, em entrevista à emissora Esporte Interativo.
Melo e Guerrero se estranharam durante toda a partida no Allianz Parque. Em uma disputa de bola com Dudu, ainda no primeiro tempo, sobrou braço para todo lado, e o peruano foi tirar satisfação com o atacante palmeirense. Felipe Melo não gostou e partiu pra cima do camisa 9. A arbitragem distribuiu cartão amarelo para o peruano e o volante do Palmeiras.
Ao final da partida, Guerrero não deixou barato e detonou a arbitragem do carioca Wagner Magalhães:
— É difícil jogar aqui contra 12 jogadores, 11 do Palmeiras mais o juiz.