O último treino do Inter antes de enfrentar o Paysandu, pela Copa do Brasil, seria realizado com portões abertos. Mas a situação do adversário mudou o cenário e fará com que imprensa e torcedores não tenham acesso à atividade prevista para a tarde desta terça-feira (28), às 16h.
O problema é que o trabalho do Inter será realizado no Estádio da Curuzu, justamente no mesmo local onde o Paysandu treinará logo depois. Com temor de novos protestos de torcedores e já prevendo a dificuldade de impedir o acesso da imprensa local ao treinamento do time da casa, a assessoria de imprensa da equipe paraense comunicou a decisão ao Colorado.
Com isso, o time que Odair Hellmann colocará em campo no Estádio Mangueirão deve ser mantido em mistério até momentos antes do jogo.
Com possíveis preservações de alguns titulares em função do desgaste físico, uma escalação provável para enfrentar o Paysandu tem: Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos, Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson (Rithely) e Nonato; Sarrafiore (Guilherme Parede ou D'Alessandro), Paolo Guerrero (Sobis) e Nico López.