O Inter ainda tem esperanças de utilizar o volante Rodrigo Dourado no Gre-Nal 420 desta quarta (17), pela final do Gauchão. Em recuperação de entorse no joelho esquerdo, o jogador está concentrado com a delegação colorada e fará tratamento médico até momentos antes do jogo. Com lesão muscular, o volante Rithely está fora da concentração e da partida.
Caso Dourado não reúna condições, Rodrigo Lindoso será o volante titular. O atleta entrou em campo durante o Gre-Nal de domingo (14), após Rithely sentir lesão.
Outra novidade na lista de relacionados é a presença do lateral-direito Bruno, que voltou aos treinamentos nesta semana. O jogador disputa posição com Zeca, que atuou no jogo de ida. Outra briga por vaga existe no setor ofensivo. William Pottker e Guilherme Parede podem entrar no lugar de D'Alessandro. Seria uma mudança de ordem tática.
O provável time do Inter para o Gre-Nal tem Marcelo Lomba; Zeca (Bruno), Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado (Rodrigo Lindoso), Edenilson e Patrick; William Pottker (Guilherme Parede), Nico López e Paolo Guerrero.
Grêmio e Inter enfrentam-se nesta quarta (17), às 21h30min, na Arena, pelo jogo de volta da final do Gauchão. Como o jogo de ida terminou empatado por 0 a 0, qualquer novo empate levará a decisão para os pênaltis. Quem vencer conquistará o título estadual.