O Inter tem três indefinições na equipe para o Gre-Nal desta quarta (17). Todas elas foram mantidas em mistério no treino fechado na tarde desta terça (16). A lateral direita, o setor defensivo do meio-campo e o ataque são as incógitas para o clássico que decide o Gauchão.
Na lateral direita, a dúvida é entre Zeca e Bruno. Os dois estão liberados pelo departamento médico e à disposição de Odair. Enquanto o primeiro vem jogando e tem mais ritmo, o segundo poderia reforçar a marcação do setor defensivo.
No meio-campo, a dúvida é quem será o primeiro volante. Lesionados, Rodrigo Dourado e Rithely dificilmente terão condições de jogo. Desta forma, Rodrigo Lindoso é o mais cotado para começar.
No ataque, as possíveis mudanças seriam de ordem tática. Com menos capacidade de marcação, D'Alessandro pode perder a vaga para William Pottker ou Guilherme Parede, que têm mais características para proteger o setor defensivo.
O provável time do Inter para o Gre-Nal tem Marcelo Lomba; Zeca (Bruno), Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso; Edenilson, Patrick, William Pottker (Guilherme Parede ou D'Alessandro) e Nico López; Paolo Guerrero.
Grêmio e Inter enfrentam-se nesta quarta-feira, às 21h30min, na Arena, pelo jogo de volta da final do Gauchão. Como o jogo de ida terminou empatado por 0 a 0, qualquer novo empate levará a decisão para os pênaltis. Quem vencer conquistará o título estadual.