Bruno concedeu entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (25), após a reapresentação colorada no CT Parque Gigante. O lateral-direito comentou o resultado obtido pelo Inter diante do Novo Hamburgo, no Estádio Vale, mas manteve cautela quando questionado se o tamanho da vantagem era suficiente para garantir a classificação às semifinais do Campeonato Gaúcho.
— Lógico que é uma vantagem boa, mas estamos cientes de que ainda tem o jogo de volta. Então, vamos nos manter focados, com os pés no chão para que na quarta (27) possamos fazer um bom jogo e garantir a classificação —comentou.
Em meio a uma maratona de decisões e com um jogo diante do River Plate, válido pela Libertadores, na próxima semana, Bruno falou sobre a força do grupo e salientou que todos estão prontos para entrar em campo tanto nos mata-matas do Gauchão quanto pela competição continental.
— O grupo está ciente desses jogos importantes, mas estamos pensando jogo a jogo. O primeiro objetivo é garantir a classificação contra o Novo Hamburgo. Sabemos da dificuldade de todos os jogos. Temos que pensar em cada jogo, para que estejamos preparados e, chegando lá, fazermos uma boa final — projetou.
Disputando a titularidade do time com Zeca, o jogador contratado junto ao Bahia no começo desta temporada falou sobre estar em sua plena condição física e das rivalidades sadias internamente no por uma vaga entre os 11 iniciais no Inter.
— O grupo todo vem trabalhando forte. A gente fica feliz de estar aqui e recebendo as oportunidades. Mesmo assim, precisamos estar bem para quando o Odair precisar. O importante é estar pronto para quando a oportunidade aparecer. É uma disputa sadia. O Odair vem treinando e falando sobre a importância do grupo para os momentos de decisão. Então a gente só tem a ganhar com isso, todos estão com ritmo de jogo. O importante é treinar bem e continuar focado para que lá na frente consigamos conquistar nossos objetivos — explicou.
Bruno também falou sobre a importância de Nico López para o time do Inter e ressaltou o bom momento vivido pelo uruguaio.
— O Nico vem demonstrando nos números que é um jogador muito importante. Vem fazendo um grande campeonato. A gente fica muito feliz de ter um cara como ele no nosso grupo. Ele está com certeza entre os melhores estrangeiros do futebol brasileiro — finalizou.