O atacante Neilton deve ser a principal novidade no time do Inter para o jogo contra o Brasil-Pel, na segunda-feira (4), pelo Gauchão. O jogador fez a mesma atividade que os demais titulares no treino desta sexta (1º) e, ao que tudo indica, será o substituto de William Pottker, que sofreu uma fratura no nariz.
Na atividade desta sexta, os atletas que não iniciaram o jogo contra o Veranópolis (com exceção de Neilton) realizaram um trabalho técnico em campo reduzido e praticaram finalizações. Pottker participou do trabalho protegido por uma máscara. Porém, o atleta não estará à disposição para a partida contra o Xavante.
A indefinição está nas laterais. Zeca e Uendel treinaram com bola pelo segundo dia seguido, mas seguem em observação pelo departamento médico, por conta de dores musculares. O primeiro tem a possibilidade de assumir a titularidade na lateral direita, no lugar de Bruno.
O time será definido em treinamento neste sábado (2), no Beira-Rio, com portões fechados. A provável escalação terá: Marcelo Lomba; Zeca (Bruno), Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson e D'Alessandro; Neilton, Nico López e Tréllez.