A punição do TJD que afasta Nico López da partida contra o Avenida é mais um complicador para Odair Hellmann escalar o Inter em Santa Cruz do Sul. Edenilson, também suspenso, já estava fora de combate. As ausências devem abrir caminho para a permanência de Nonato no time titular. Seria justo dar sequência para o guri mostrar do que é capaz.
Aí fica a dúvida: qual caminho será escolhido pelo técnico colorado? A informação é de que D’Alessandro pode ser poupado, o que abriria chance para Sobis. Ou pode pintar o volante Rodrigo Lindoso, liberando Nonato para uma posição mais avançada no meio.
O 10 é sempre a melhor escolha. É certo que Edenilson e Nico estarão disponíveis no dia 6 de março. O duelo do domingo será o último teste do time antes da estreia na Libertadores.
GUERREIROS – O Avenida foi heroico. O Periquito voou o mais alto que pode. Lutou o máximo para eliminar o gigante Corinthians. Não deu, mas caiu de pé! Agora a dura realidade será lutar para escapar da zona do rebaixamento do Gauchão. O time de Fabiano Daitx, que teve um baita desgaste, terá de reunir forças para encarar o Inter. Não poderá errar no domingo. Será fumaceira nos Eucaliptos.
QUEM PASSA? – Tudo pode acontecer. O Palestino surpreendeu, teve poder de reação espetacular em Córdoba e buscou o empate quando perdia para o Talleres por 2 a 0. Vai jogar com a vantagem do 0 a 0 e do 1 a 1 para entrar na chave de Inter, River Plate e Alianza Lima. Parece que faltou gás ao time de Guiñazu na etapa final. Aposto que vai dar a zebra chilena no Grupo A.