O penúltimo treino do Inter antes de enfrentar o Brasil-Pel nesta segunda-feira (4), às 20h40min, no Beira-Rio, pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho, foi com portões fechados. A atividade ocorreu na manhã deste sábado (2), no estádio colorado, e serviu para o técnico Odair Hellmann definir o time que estará em campo em busca de recuperação na competição estadual.
Sem vencer há três rodadas no Gauchão, o Inter ocupa a sétima colocação na tabela. O rendimento abaixo das expectativas para esta temporada, na qual o time terá pela frente uma disputa de Libertadores, faz com que o trabalho do comandante colorado seja contestado por parte dos torcedores. Além disso, visando à conquista da segunda vitória na competição, devem ser feitas alterações na equipe que empatou com o Veranópolis.
O time que treinou durante a semana projetou uma mudança no meio-campo. Neilton, contratado nesta temporada junto ao Vitória, deve ganhar a vaga de titular para a partida diante do Xavante. William Pottker teve confirmada uma fratura no nariz e é desfalque certo para o jogo. Outra novidade deve ser o retorno de Zeca à lateral direita.
Os prováveis titulares de Odair Hellmann para o jogo da próxima segunda-feira (4) são: Lomba; Zeca (Bruno), Rodrigo Moledo, Victor Cuesta, Iago; Dourado, Edenílson, Nico López, D'Alessandro, Neílton; Santiago Tréllez.
O Inter volta a treinar neste domingo, às 16h, no CT Parque Gigante.