O lateral-direito Bruno está liberado para fazer sua estreia com a camisa do Inter. No final da tarde desta quarta-feira (23), o nome do jogador de 33 anos foi colocado na lista de inscritos para o Gauchão, que agora tem 25 atletas.
Horas antes, em entrevista coletiva, o técnico Odair Hellmann já havia confirmado a escalação de Bruno na partida desta quinta (24), contra o Pelotas, no Estádio Beira-Rio.
Além disso, outra notícia é a inscrição do atacante Wellington Silva no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, que ocorreu após o Fluminense cassar uma liminar do Real Noroeste-ES, que cobra na Justiça o pagamento de valores referentes à venda do atacante Richarlison, formado pelo clube e negociado com o futebol inglês.
Wellington foi emprestado pelos cariocas pelos próximos 18 meses, período no qual seu vínculo com o Fluminense será encerrado. Agora, resta que seu nome apareça no site da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) para que ele possa ser utilizado por Odair Hellmann.
Com estas duas situações resolvidas, a única pendência é a inscrição de Santiago Tréllez. Segundo o diretor-executivo Rodrigo Caetano, este assunto deverá ser resolvido até a próxima sexta-feira (25).