Uma volta para casa, depois de uma viagem de férias. Um reencontro com o cantinho onde se toma o café ou o lugar onde se brinca com os filhos. Foi dessa forma que o técnico Odair Hellmann falou sobre o retorno do Inter ao Estádio Beira-Rio, às 21h15min de quinta-feira (24), contra o Pelotas.
— Todo mundo gosta de viajar, é bom. Mas voltar para casa tem um gostinho especial, é diferente — disse o comandante colorado na tarde desta quarta-feira (23), em entrevista coletiva no CT do Parque Gigante.
Para o treinador, o Inter deverá repetir em 2019 o que conseguiu na temporada passada em seus domínios. Segundo ele, a força como mandante poderá ser decisiva.
— Criar esse clima do ano passado. Ser forte em casa. Nós buscamos voltar a ter respeito em casa e conseguimos. Até por isso, quem vier aqui vai ter mais cuidado, por tudo o que conseguimos. Mas temos de aproveitar o nosso torcedor, que nos ajuda quando estamos em dificuldade e que comemora junto — falou, ao analisar a relação de sua equipe com a torcida.