O Inter conheceu na noite desta segunda-feira o seu caminho na Libertadores. No Grupo A, enfrenta o River Plate, da Argentina, o Alianza Lima, do Peru, e o vencedor do G4 (Palestino-CHI, Independiente Medellín-COL, Talleres-ARG ou São Paulo). Enfrentar o atual campeão da competição não é algo que assuste o vice de futebol colorado Roberto Melo:
– O River Plate é um grande adversário, atual campeão da América. O Inter, ao longo da sua história, se acostumou a enfrentar grandes adversários. Cresce quando tem que enfrentar os grandes. São grandes jogos, e o Inter voltando ao cenário internacional. Isso é o importante – disse o vice de futebol desde Luque, no Paraguai. – É um grupo duro, difícil. Temos que nos preparar para fazer uma grande primeira fase para classificarmos e seguirmos adiante – completou.
O dirigente também comentou sobre a recente entrevista de D'Alessandro, que disse não querer pegar o River Plate, seu ex-clube, em que começou a carreira, na competição:
– Acho que é em função do relacionamento que ele tem. Mas quando a bola rolar, e a gente estiver dentro do campo, vai fazer como sempre fez, dar a vida pelo Inter. A gente tem que pensar grande – finalizou.