O Inter nega estar negociando com o atacante Ángel Romero, do Corinthians. A informação publicada no Yahoo Sports dá conta de que o diretor-executivo colorado, Rodrigo Caetano, estaria em contato com a empresa OTB Sports, que gerencia a carreira do atleta.
A intenção seria a assinatura de um pré-contrato para o atleta jogar no Beira-Rio a partir do segundo semestre de 2019. O paraguaio tem vínculo com o clube paulista até julho do ano que vem e ainda não iniciou as conversas para uma renovação antecipada. Segundo Caetano, não há nenhuma tratativa por parte do Inter.
— Isso não existe neste momento. Infelizmente há muitos boatos nesta época do ano.
O período para assinatura de pré-contrato com jogadores é a partir dos últimos seis meses do compromisso vigente — no caso de Romero, começaria em 14 de janeiro. O jogador está em férias no Paraguai e lá concedeu uma entrevista para a Rádio AM 1080 na qual deixou aberta a possibilidade de deixar o clube paulista, mesmo garantindo que cumprirá o atual contrato.
— Minha intenção é completar esse contrato. Depois, veremos o que acontecerá. Me procuraram e disse aos dirigentes que veremos mais adiante. Quero continuar trabalhando, seguir jogando para, daqui seis meses, poder defender a seleção paraguaia na Copa América.
Com 26 anos, Ángel Romero jogou 58 partidas em 2018, marcou 12 gols e fez oito assistências. No último Brasileirão, atuou em 27 jogos pelo Corinthians, sendo até hoje o maior artilheiro do Itaquerão, com 27 gols marcados.