O técnico Odair Hellmann comandou na manhã desta sexta-feira (2) um treino com portões fechados no Beira-Rio para definir o time do Inter que entra em campo no domingo (4) para enfrentar o Atlético-PR pelo Campeonato Brasileiro. A atividade sem o acesso da imprensa ou torcida dois dias antes dos jogos vem sendo um hábito ao longo da temporada.
A ideia de escalação de time, porém, já foi perceptível no trabalho de quinta (1), quando o técnico optou pelos ingressos de Gabriel Dias e Juan Alano no meio-campo. Os dois entrariam nas vagas de Rodrigo Dourado e Edenilson, suspensos. Dourado recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Vasco e Edenilson foi expulso durante confusão após o jogo.
A boa notícia para o treinador será o retorno de Leandro Damião, recuperado de desconforto muscular na coxa esquerda. William Pottker também deixou o departamento médico e ficará à disposição de Odair. Pode ser opção durante o jogo.
O time provável para enfrentar o Atlético-PR tem: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago; Gabriel Dias, Juan Alano, Patrick e D'Alessandro; Nico López e Leandro Damião.
Na manhã de sábado Odair Hellmann ainda comanda um último treino antes da partida. Faltando sete rodadas para o fim do Brasileirão, o Inter precisa vencer os paranaenses e ainda torcer por tropeços de Palmeiras e Flamengo para diminuir a distância para o líder e ainda retomar a vice-liderança ao final da rodada. O Palmeiras recebe o Santos no sábado enquanto o Flamengo enfrenta o São Paulo no Morumbi no domingo.