O Inter entra em campo, às 19h deste domingo, para se manter na briga pelo título do Brasileirão. Para isso, precisará vencer o Atlético-PR e torcer que resultados paralelos o ajudem. Neste sábado (3), a vitória do Palmeiras sobre o Santos por 3 a 2 fez com que o líder abrisse oito pontos de diferença sobre o Colorado. No domingo, São Paulo (que está em quarto, com 56 pontos) e Flamengo (em segundo, com 59) se enfrentam.
Em campo, porém, Odair Hellmann tem problemas. Não poderá contar com Dourado e Edenilson, ambos suspensos com o terceiro cartão amarelo. De acordo com os treinos da semana, Zeca seria improvisado no setor. Mas a atividade de quinta-feira garantiu que Juan Alano voltará ao time, assim como Gabriel Dias, este na primeira função.
O meia oriundo da base fará o seu primeiro jogo como titular no Brasileirão. Ele esteve em seis jogos, mas apenas foi utilizado como opção no segundo tempo.
A boa notícia para os torcedores do Inter é que Leandro Damião está de volta. O centroavante foi desfalque diante do Vasco por conta de dores musculares, mas retoma a posição neste domingo. O camisa 9 é o autor de 5 dos 15 gols que o Inter fez neste segundo turno, em 12 jogos disputados.