O Inter está mobilizado para aumentar o número de talentos formados nas divisões de base do clube. Com esse objetivo, foi contratado o novo gerente de futebol Marcos Biasotto. Para isso, o profissional terá a função de aproximar as categorias inferiores do grupo profissional e, consequentemente, impulsionar a revelação de jogadores.
Biasotto estará subordinado a Rodrigo Caetano. Além de fazer o elo entre a base e o profissional, o gerente irá auxiliar o diretor-executivo na gestão do departamento de futebol, com ambos respondendo ao vice-presidente Roberto Melo.
Com passagens por Bahia, Atlético-PR e Palmeiras, entre outros clubes, Biasotto trabalhou no Grêmio entre 2011 e 2012, contratado pelo então diretor-executivo Paulo Pelaipe. O mesmo dirigente levou o profissional em 2013 para o Flamengo, onde ele estava até a última semana, na função de gerente de inteligência e mercado.
O novo gerente de futebol desligou-se do clube carioca na última quarta (3), justamente para assinar com o Inter. Ele está tratando da sua mudança e deve assumir as suas funções no Beira-Rio até o início da próxima semana.