O Inter volta aos trabalhos nesta terça-feira (26), às 15h30min, com uma expectativa em especial para o jogo contra o Vitória no próximo domingo (30). Com a suspensão de Patrick, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Corinthians, é provável a volta de D'Alessandro como titular da equipe, algo que aconteceu pela última vez no dia 6 de maio, na derrota para o Flamengo por 2 a 0 no Maracanã.
Se o argentino começar a partida, haverá uma necessidade de alteraçãoo no esquema tático, uma vez que, mesmo tendo o pé esquerdo como preferencial, tal qual Patrick, ele tem uma movimentação muito mais ligada à articulação do que à movimentação, algo que vem sendo cobrado do técnico Odair Hellmann.
Se há um suspenso no meio-campo, na defesa retorna um titular. Víctor Cuesta cumpriu a suspensão automática pela expulsão diante da Chapecoense, mas volta ao time pendurado com dois cartões amarelos. Além do zagueiro, o volante Edenilson é outro que começará o jogo ameaçado pelo amarelo. Se eles receberem um cartão, ficarão fora do confronto contra o Sport, em Pernambuco, na rodada seguinte.
Para enfrentar o Vitória, não há a previsão de retorno para Rodrigo Moledo, que segue lesionado.