Empatando com o Corinthians, o Inter trouxe um ponto dos seis que foi disputar fora de casa. Com um início meio desligado, com marcação distante e erros irritantes de passes, parecia que os desfalques fariam muita falta. Muitos dos problemas foram resultado do desentrosamento. A partir dos 25 minutos, melhorou bastante quando passou a ter mais a bola. Patrick estava muito mal. Edenilson, bem demais.
No fim do primeiro tempo, gol de Damião, impedido. Erro de arbitragem contra o Corinthians é quase milagre. Foi difícil de acreditar. O gol poderia ter sido anulado caso tivéssemos o VAR no Campeonato Brasileiro. Mas o Corinthians foi um dos 12 clubes que votaram contra. Fazer o quê, né?
LEIA MAIS
FOTOS: Inter empata em 1 a 1 com o Corinthians em São Paulo
Cotação GZH: veja as notas dos jogadores do Inter no empate com o Corinthians
Inter empata com o Corinthians e desperdiça chance de voltar à liderança
Na volta do intervalo, nem deu tempo de administrar a vantagem, pois o empate veio logo no início em um gol no qual os dois jogadores do Corinthians que tocaram de cabeça na bola estão longe de serem altos. Erro de posicionamento da zaga.
Demora de Odair
O time paulista se empolgou, foi pra cima atrás da virada, mas parou na defesa, que ficou melhor com a entrada de Fabiano. Como no primeiro tempo, o Inter passou a ter mais a bola a partir dos 20 e pouco minutos. O que não entendi foi a demora de Odair Hellmann para colocar um jogador mais agudo, o que foi acontecer só aos 32 com Rossi no lugar de Nico Lopez.
O Inter melhorou, tomou conta do jogo, mas não chegou a criar chances vivas. Pelo que se viu em campo no final, os dois times estavam satisfeitos com o empate. Agora é o Vitória no Beira-Rio. Os três pontos são obrigatórios.