E Réver está fora do jogo contra o Inter, nessa quarta-feira, no Beira-Rio. A direção do Flamengo optou deixar o seu capitão fora do clássico. Caso fosse escalado, o clube carioca teria de pagar mais R$ 1 milhão ao Inter, uma vez que há uma cláusula em contrato para que Réver não enfrente o Inter.
No primeiro turno, Réver foi escalado nos 2 a 0 do Flamengo de Paolo Guerrero contra o Inter. A multa de R$ 1 milhão foi cobrada publicamente, mas ainda não foi paga pelos cariocas. A fim de evitar novos dissabores com a direção colorada, houve a decisão de sacar Réver da partida.
Pela manhã, o técnico do Flamengo, Maurício Barbieri, disse que a decisão sobre o jogador seria "institucional". Sem Rérver, Rhodolfo, ex-Grêmio, entra na defesa ao lado de Léo Duarte.
Além de jogar sem o seu capitão, o Flamengo não terá no Beira-Rio Diego (suspenso), Cuéllar (na seleção colombiana) e Lucas Paquetá (na Seleção Brasileira). A provável escalação: Diego Alves; Rodinei (Pará), Léo Duarte, Rhodolfo e Iago; Piris da Motta, Willian Arão, Everton Ribeiro e Jean Lucas; Marlos Moreno e Vitinho.