O zagueiro Emerson Santos concedeu entrevista coletiva na manhã deste sábado (22), após a última atividade do Inter antes de enfrentar o Corinthians neste domingo (23), às 16h, na Arena Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. Dúvida durante a semana, o jogador se disse pronto e à disposição de Odair Hellmann para a partida contra os paulistas e falou sobre as dificuldades que o time colorado enfrentará em São Paulo.
- Me sinto bem para o jogo de amanhã. Sabemos que é um adversário difícil, eles têm grandes jogadores e um bom coletivo. Vamos tentar neutralizar e fazer um bom jogo para conquistar os três pontos - analisou o jogador.
Utilizado em três jogos nesse Brasilerão, o zagueiro formará dupla com o Klaus, que segundo o atleta já é uma parceria com entrosamento devido aos treinos.
- Treinamos muito juntos. Tentaremos nos adaptar durante o jogo, mas no entrosamento estamos bem - ressaltou.
Com Rodrigo Moledo lesionado, Emerson Santos deve ganhar uma sequência como titular na competição. Sobre isso, ele deixou a cargo de Odair Hellmann.
- Sempre é bom ter sequência. Tem o Klaus também que pode jogar. Odair vai escolher bem, a partir do treinamento. Porém, sei que será uma grande oportunidade, caso eu seja escolhido - falou.
No fim da coletiva, Emerson Santos falou sobre a postura do Inter nas próximas partidas do Campeonato Brasileiro. Já que, após a derrota para a Chapecoense, o time gaúcho perdeu a liderança da competição.
- Nosso trabalho está sendo bem feito. Não é por uma derrota que está tudo errado. Temos que manter o nosso foco, acertar o que erramos para fazer um bom jogo contra o Corinthians - finalizou.