E Martín Sarrafiore estreou com a camisa do Inter. Jogando pelo time B, em Osasco, o meia argentino de 21 anos foi titular e dono da camisa 10, diante do São Paulo, pelo Brasileirão de Aspirantes - torneio que tem o Inter como o atual detentor do título. Apesar do bom início de jogo, Sarrafiore acabou sucumbindo com o Inter diante de um São Paulo superior, que venceu a partida por 1 a 0.
Em um gramado pesado por causa das chuvas em São Paulo, Sarrafiore logo se mostrou interessado em assumir o jogo. Com menos de um minuto, recebeu pela esquerda e bateu de canhota a gol. A bola, porém, desviou e foi para escanteio. Ele mesmo bateu o escanteio. Em seguida, tentou um lançamento para Edson Guilherme, mas bateu muito forte e a bola parou nas mãos do goleiro são-paulino.
Sarrafiore também jogou pela direita, com boa desenvoltura. Lançado por Nonato, ganhou na corrida do lateral adversário, devolvendo a bola para o atacante colorado Igor Trindade. Aos seis minutos de jogo, de novo pela direita, encarou dois marcadores e, quando conseguiu, concluiu a gol - mas a bola passou por cima do travessão.
Além de ser presença constante no setor ofensivo, o argentino voltou para recompor a defesa. Em diversos momentos, se posicionou como um volante, quando o Inter foi atacado.
Aos 25 minutos, o camisa 10 abriu o placar. Mas foi o camisa 10 do São Paulo, Vinicius Garcia, que invadiu a área, driblou Fábio Alemão e bateu no canto direito de Keiller. Em vantagem no placar, o São Paulo passou a dominar as ações. Tentando buscar o empate, Sarrafiore reclamou da arbitragem, após um lance de área no qual protestou ter sido empurrado. Depois, armou um contra-ataque para o São Paulo, ao perder a bola em frente à área.
No segundo tempo, Nonato desperdiçou a chance do empate, logo nos primeiros minutos. Aos sete minutos, Martín Sarrafiore dividiu com o goleiro e por pouco não marcou o gol de empate do Inter. Mas, ainda sofrendo com um natural desentrosamento, Sarrafiore tentou ajudar em todos os setores e foi visto até na lateral. Pouco antes de ser substituído, o argentino chegou a driblar dois na meia direita de ataque, foi derrubado e o juiz mandou seguir. Aos 30 minutos, após 75 minutos em campo, o argentino saiu para dar lugar a Luís Felipe.
Com o resultado, o Inter permaneceu na segunda colocação do Grupo B, atrás do Coritiba, no Campeonato Brasileiro de Aspirantes.
O Inter atuou com Keiller; Iago Barbosa, Gabriel Silva, Fábio Alemão e Ramon; Jéferson, Nonato, Martín Sarrafiore (Luís Felipe), Edson Guilherme e Ronald (Cazzetta); Igor Trindade. T: Ricardo Colbachini.