Um Inter diferente surgiu no treino desta sexta-feira em Atibaia. Sem D’Alessandro, Rodrigo Moledo nem Leandro Damião, todos ainda em processo final de recuperação de contusões, Odair Hellmann montou a equipe que deverá começar o jogo-treino desse domingo, diante no Atibaia SC, no gramado do hotel Bourbon. E com caras novas.
Danilo Silva entrou na zaga, Gabriel Dias, no meio-campo, enquanto Nico López ficou com a vaga de Damião. Além deles, Fabiano foi mantido na lateral direita, uma vez que Zeca ainda pouco treinou após a lesão muscular, e está ganhando mais tempo para obter ritmo de jogo.
Mesmo sem os quatro titulares, o treinador cobrou muita marcação no meio-campo, recuperação rápida da possess bola, e saída em velocidade para o ataque.
Nico López, jogando pela direita, emulando D’Alessandro, foi um marcador implacável, pegando como poucas vezes se viu. Pottker era o atacante de referência, enquanto que Lucca fechava pela esquerda.
Ainda neste setor, Dourado, Edenilson e Gabriel Dias eram os responsáveis pelo trabalho mais pesado, roubando bolas e procurando Nico, Lucca e Pottker.
Na defesa, Fabiano vira o terceiro zagueiro quando Iago avança. Odair Hellmann também cobrou uma marcação mais avançada, ainda no campo de defesa do time reserva, formado por Marcelo Lomba; Dudu, Klaus, Charles e Uendel; Zeca, Patrick, Juan Alano, Camilo, Rossi e Wellington Silva
Entre os suplentes, destaque para a boa movimentação de Wellington Silva no ataque. Recuperado de suas dores no púbis, o avante começará a receber chances no Brasileirão. No jogo-treino diante do Inter B, nesta quarta-feira, ainda no CT Parque Gigante, foi dele o gol de empate do Inter A, no 1 a 1 com os aspirantes.
Sem D’Alessandro, Moledo e Damião, e com Zeca voltando aos poucos à equipe, a formação do Inter para enfrentar o Atibaia SC, nesse domingo, às 10h, no CT do Bourbon, deverá ter: Danilo Fernandes; Fabiano, Danilo Silva, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Gabriel Dias, Nico López e Lucca; William Pottker.