Depois de Anderson, Taiberson, Silva, Marquinhos, Seijas, Eduardo Henrique e Alan Costa, agora, todos liberados pelo Inter, chegou a vez de o clube definir o futuro do volante Fernando Bob. Vinculado ao Inter até o final de 2018, Bob terá o contrato rescindido com o Inter e o seu destino deverá ser o futebol dos Estados Unidos.
Assim como o zagueiro Danilo Silva, que foi emprestado ao Los Angeles FC, Bob jogará na MLS (a liga de futebol dos EUA e do Canadá). O volante já negociava com um clube norte-americano há pelo menos 40 dias, mas uma lesão muscular travou as tratativas.
Outro jogador que breve rescindirá com os colorados é o atacante argentino Carlos Luque. Comprado em 2014 ao Colón (ARG), com auxílio de Delcir Sonda, que bancou a sua contratação para o Inter, por US$ 2,5 milhões, Luque deveria ser o "novo Caniggia" no Inter.
Jamais conseguiu provar a mínima semelhança com o antigo atacante de River Plate e seleção argentina. Teve um par de oportunidades com Abel Braga e, no início de 2015, passou a ser emprestado e reemprestado.
Atualmente, estava cedido ao San Martín (ARG) - antes, ao Peñarol, e ao Alcorón (ESP). O empréstimo chegou ao fim e Luque deveria se apresentar novamente ao Inter. Mas ainda não o fez. Não há interesse na sua permanência. E o contrato que vence no próximo 31 de dezembro deverá ser rescindido nos próximos dias.