Sem tempo para que o técnico Odair Hellmann possa treinar, o lateral-direito Zeca apontou a conversa entre os jogadores como uma alternativa para corrigir os problemas que apareceram no empate contra o Sport, no último sábado. Com apenas dois dias de preparação, o lateral falou sobre manter a boa fase do Inter para a partida desta terça-feira contra o São Paulo
— Fico feliz pelo Inter estar pontuando nestes últimos jogos. Trabalhamos muito. É claro que muitas vezes não temos tempo para treinar, é mais na base da conversa. Vamos ajustando. O time do São Paulo é qualificado, temos que ter atenção - comentou, antes de falar sobre a dificuldade do Brasileirão:
— Brasileirão só tem jogo difícil. É o principal campeonato, o mais disputado, só tem time bom. Precisamos ter atenção. Jogamos contra bons times e somamos muitos pontos. No Brasileirão não tem tempo de descansar
Para manter o foco apenas no próximo adversário, Zeca afirmou que o grupo não faz projeções para a competição. O objetivo é apenas manter o Inter entre os primeiros da tabela.
— Não fazemos projeções. Empatamos em casa após ganhar fora. Queríamos ganhar. O intuito é ganhar, queremos apresentar um bom futebol. Não queremos ser surpreendidos. Não há projeção. Queremos estar em cima da tabela — comentou.