Até a parada para a Copa do Mundo, a preocupação com o desgaste físico será pauta constante nos 20 clubes da Série A do Brasileirão. O Vitória não é diferente. Por precaução, o adversário do Inter programou uma agenda leve para os atletas antes da partida deste meio de semana. Além disso, a escalação que será colocada em campo pelo técnico Vagner Mancini deve ter muito mistério.
Depois do empate contra o Botafogo no último domingo, o grupo de jogadores do clube baiano ganhou a segunda e a manhã de terça-feira de folga. O único treino visando o jogo contra o Inter ocorre na tarde desta terça-feira (29) com portões fechados.
A principal preocupação de Vagner Mancini é com Neílton, principal jogador do Vitória. O treinador declarou que o atacante está extremamente desgastado e chegou a ser dúvida para a partida do final de semana por conta de dores no joelho.
Mesmo assim, Mancini está otimista para o aproveitamento do jogador na partida desta quarta-feira (30), às 19h30, no Barradão, pela oitava rodada da competição nacional.
O Vitória vem de boa sequência. Está sem perder há três jogos. Somou sete pontos nos últimos nove disputados e ocupa a 14ª colocação na tabela com 8 pontos.