Se havia alguma dúvida quanto à reposição de Edenilson no time do Inter, ela foi desfeita na manhã desta quinta-feira (03) no CT Parque Gigante. Ficou clara a ideia do técnico Odair Hellmann em usar Gabriel Dias na posição, como já fez em outras ocasiões.
A possibilidade de modificar o esquema com a colocação do atacante Lucca segue sendo apenas uma opção que até foi testada na segunda parte do treino com Patrick recuando para a função de segundo volante. Outra tendência encaminhada nos trabalhos colorados é de que o recém contratado Zeca permaneça no banco. Em nenhum momento da atividade que teve o time principal formado, ele apareceu como titular. Entre os suplentes, como na semana passada, o ex-jogador do Santos atuou na lateral-direita.
Com 30 atletas - todos de linha - treinando, grupo colorado foi dividido em três equipes. Rodrigo Dourado, recuperando-se de uma pancada na perna direita, foi preservado e fez trabalhos especiais na academia.a garantia é de que o volante volte a treinar nesta sexta-feira (4). No seu lugar no meio-campo titular apareceu Fabinho.
Voltando Dourado, o Inter pode ser projetado para enfrentar o Flamengo com Danilo Fernandes; Fabiano, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado e Gabriel Dias; William Pottker, D’Alessandro e Patrick; Leandro Damião.