O treino do Inter na manhã desta quinta (3) indicou que Gabriel Dias será o substituto de Edenílson, lesionado, no jogo contra o Flamengo, neste domingo (6). Porém, na parte final da atividade, o técnico Odair Hellmann testou um modelo mais ofensivo, com Lucca, William Pottker e Leandro Damião juntos no ataque.
A tendência é que esta alternativa com mais atacantes tenha sido testada como uma alternativa para o segundo tempo, já que, na maior parte do trabalho, o Inter treinou com Gabriel Dias como volante.
O volante Rodrigo Dourado, com uma pancada na perna direita, foi preservado da atividade e deu lugar a Fabinho, mas não preocupa para domingo. Desta forma, o provável time do Inter tem: Danilo Fernandes; Fabiano, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado e Gabriel Dias; William Pottker, D'Alessandro e Patrick; Leandro Damião.
Se Odair optar, em algum momento do jogo, pelo modelo mais ofensivo testado no treinamento, a escalação teria: Danilo Fernandes; Fabiano, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado e Patrick; William Pottker, D'Alessandro e Lucca; Leandro Damião.