Diante de mais de 60 mil pessoas, o Inter perdeu para o Flamengo no Maracanã. Para Odair Hellmann, seu time conseguiu controlar o jogo nos primeiros 45 minutos e até poderia ter aberto o placar, mas, depois, o time carioca fez por merecer os dois gols marcados na segunda etapa.
— Foi um jogo difícil, sabíamos desde o começo. No primeiro tempo, mesmo com menos posse de bola, a gente criou situações de gol e tivemos chances para marcar. No segundo tempo, não. Mesmo com o jogo controlado, o adversário começou a ter volume, jogou no nosso campo e tivemos mais dificuldade. Mesmo assim, o gol saiu de bola parada. O segundo já sai na consequência de termos um jogador a menos, em um contra-ataque. Precisamos seguir com o volume ofensivo. Alguma hora nossas bolas vão entrar, temos que trabalhar para melhorar isso.
Depois de se envolver em uma confusão com Vinicius Junior, Pottker deu uma cabeçada no jogador do Flamengo e foi expulso. Para o treinador, as questões emocionais do time também precisam ser trabalhadas.
— Eu ainda não vi o lance do Pottker, achei que ele tinha encostado ali pra conversar. Essas coisas acontecem, perdendo o jogo você fica nervoso. Mas temos que controlar essas situações para que a cabeça esteja concentrada dentro do jogo, para que independente do resultado, a gente fique concentrado até o final.