Na ausência de D'Alessandro, por conta de suspensão, Rodrigo Dourado assumiu a braçadeira de capitão no Gre-Nal, vem tendo boas atuações e, além disso, o Inter não perdeu mais. São duas vitórias e um empate. É com esta boa fase que o volante conta para conquistar um bom resultado contra o Vitória em Salvador.
— Estamos em uma sequência boa. A bola começou a entrar. Quando isso acontece, o time pega confiança e os resultados aparecem. Agora precisamos de regularidade para seguirmos pontuando — afirmou Dourado.
Há cerca de um mês, o Inter foi eliminado pelo Vitória na Copa do Brasil. Perdeu por 1 a 0 no tempo normal e depois nos pênaltis por 4 a 3. Rodrigo Dourado compara o momento do time nestas duas situações.
— Não mudou nada de lá pra cá. É difícil jogar contra o Vitória no Barradão. Acabamos eliminados nos pênaltis, no detalhe. Sabemos que vamos ter um adversário complicado na quarta, mas sabemos também da nossa qualidade para conseguir uma vitória em Salvador — concluiu.
Inter e Vitória se enfrentam às 19h30min desta quarta-feira, no Barradão. A partida é válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.