No radar do Inter para uma possível contratação, Willian Arão não tem negociação em andamento para jogar no Beira-Rio, segundo o executivo de futebol colorado, Rodrigo Caetano. Em entrevista ao Show dos Esportes desta terça-feira (29), o dirigente afirmou que uma sondagem ao volante pode ter ocorrido enquanto a vinda de Zeca se concretizava:
— O que talvez tenha existido é um interesse anterior à minha chegada. O agente dele é o mesmo do Zeca. Natural que as pessoas conversem. Agora ele não vem sendo aproveitado. O Arão foi um dos jogadores que mais atuou em 2016 e 2017 pelo Campeonato Brasileiro no Flamengo. Lembro bem que em 2016 foi o único atleta a jogar os 38 jogos. É um jogador regular, chegou em uma ótima condição para o Flamengo. Hoje não está sendo aproveitado. Não digo que seja um desejo do Inter, mas ele entra no rol dos jogadores que estarão no mercado com possibilidade de negociação.
Caetano negou que haja uma negociação pela vinda de Arão no momento, mas admitiu que a situação do volante e de outros jogadores será avaliada até a parada para a disputa da Copa do Mundo.
— Hoje não existe conversa nenhuma com o Flamengo neste sentido. Desde que cheguei aqui, não tinha nenhuma negociação em curso que tenha parado com a minha chegada. Normal que haja esses rumores, pois foi um jogador que levei para o Flamengo. Não invalida que daqui até a parada para a Copa entrem algumas possibilidades, jogadores que não atuaram os sete jogos. Mas entram outras avaliações — projetou.