O Inter tentará parar a efetividade do ataque do Vitória a partir das 15h, pela Copa do Brasil Sub-20. No Beira-Rio, a partida é válida pelo jogo de volta da primeira fase na competição. E terá a missão de reverter o placar de 3 a 1 sofrido no Barradão:
– Vitória foi muito efetivo nas chances deles. Tiveram um aproveitamento muito bom das chances que criaram. Eles tiveram a chance, souberam aproveitar. Teve até um pênalti no jogo que o juiz não deu para a gente. Mas precisamos estar bem concentrados – explica Ricardo Colbachini, treinador da equipe sub-19 que disputa o campeonato.
O time terá o apoio da torcida colorada. Isso porque o Beira-Rio estará aberto aos que quiserem apoiar a base colorada na partida decisiva. O que os colorados poderão acompanhar do time?
– Precisamos estar muito organizados na parte ofensiva, ter tranquilidade para uma retomada muito rápida após a perda da bola – finaliza o treinador, que conta com a força da casa colorada para reverter o placar.
O Inter precisa precisa de um mesmo placar para levar o jogo para os pênaltis. Para avançar na competição, tem de vencer por três gols de diferença.
A equipe que irá a campo é semelhante ao que estreou na Bahia com Miguel; Leandro Cordova, Alan Carlos, Roberto e Luiz Felipe; Elias, Leocovick e Richard; João Victor, Brenner e Bruno José.
Abertura dos portões: 14h30min
Acesso torcida do Inter: Rampa 2 (Portão 10) - Cadeiras superiores
Acesso torcida adversária: Torre 14