Depois da eliminação na Copa do Brasil em Salvador na noite anterior, a delegação do Inter já viajou a São Paulo nesta sexta (20), onde enfrenta o Palmeiras no domingo (22) em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Por volta das 19h, os jogadores desembarcaram no hotel Hilton Morumbi, local que servirá de concentração para a equipe nos próximos dias.
O grupo colorado ganhou reforços na capital paulista. Além de Edenilson, que já havia se juntado aos demais em Salvador e estava suspenso na Copa do Brasil, Leandro Damião e Danilo Silva também foram chamados para reforçar o elenco em São Paulo.
O time que entra em campo no domingo não terá o lateral Fabiano, que pertence ao adversário. Ainda assim, o jogador segue no grupo e participa do treino no CT da Barra Funda neste sábado (21). Na atividade, o técnico Odair Hellmann vai encaminhar a equipe para enfrentar o Palmeiras.
A tendência é que Edenilson jogue na lateral direita, com Gabriel Dias permanecendo no meio. Não se pode descartar também que Danilo Fernandes retome a titularidade no gol. Já Damião, mesmo integrado ao elenco, deve ficar no banco de reservas. O jogador não atua desde o mês de fevereiro.
O provável time do Inter para domingo tem: Marcelo Lomba (Danilo Fernandes); Edenílson, Klaus, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Gabriel Dias, Patrick e D'Alessandro; Nico López e William Pottker.