O dia 15 de março de 2018 não sairá mais da memória de Anita Regner. Em Orlando para uma temporada de treinos e intercâmbio, a atleta de 11 anos do Inter viveu a emoção de ficar frente a frente com o maior ícono do futebol feminino: Marta, a melhor jogadora do mundo por cinco vezes.
– Eu não sabia o que estava fazendo ali. Era uma coisa que eu sempre quis. Meu sonho é ser jogadora de futebol e ela é a melhor do mundo. Eu não tenho sentimento, palavras para explicar aquilo que eu senti. É um momento inesquecível. Não tenho palavras – emocionou-se a pequena, que está nos Estados Unidos com a gerente do futebol feminino do Inter, Duda Luizelli.
Ao ver Anita chorando, Marta brinca:
– Não deixaram ela treinar, por isso tá chorando? – riu, chamando a camisa 14 para um abraço.
A proximidade de Duda, ex-jogadora do Inter e seleção brasileira, com as jogadoras do Orlando Pride viabilizou o encontro. As atletas coloradas ainda acompanharam o treino das brasileiras Marta e Mônica.
– Estamos fazendo um camp em outra escola. Como eu conheço a Mônica e a Marta, combinamos com elas. Prontamente, o pessoal do Orlando Pride nos recebeu. Quando chegou a Marta, foi aquela loucura. E ela, muito solícita, tirou foto, deu autógrafo, conversou com as meninas – comemorou Duda.