A três dias do clássico Gre-Nal 414, quase meio-time do Inter é um mistério total. Há dúvidas na lateral-direita, na zaga, no meio-campo e no ataque. O técnico Odair Hellmann deve manter o suspense até momentos antes do jogo, marcado para o próximo domingo (18), às 17h, na Arena do Grêmio.
Confira abaixo as cinco indefinições do time colorado.
1) A posição de Edenílson
O jogador está confirmado no time titular. Porém, poderá atuar como volante, ao lado de Rodrigo Dourado, ou como lateral-direito. Se ele for para o lado, Gabriel Dias assume no meio-campo.
2) A lateral direita
Além de Edenílson, outra opção de Odair para o flanco é promover a estreia de Fabiano, recém-contratado do Palmeiras. Ruan tem chances remotas.
3) O parceiro de Victor Cuesta
A utilização de Rodrigo Moledo contra o Cianorte pode ser um indício de que o camisa 4 ganhou a vaga de titular. Porém, o atleta ainda não mostrou a que veio. Disputa posição com Klaus.
4) O substituto de William Pottker
D'Alessandro e Patrick estão garantidos na linha de meias. A dúvida é quem será o meia-atacante pela direita, função de William Pottker. Nico López foi utilizado no último Gre-Nal. Porém, as boas atuações de Marcinho o credenciam para a vaga. O estreante Rossi, de boa atuação em Cianorte, corre por fora.
5) O centroavante
Roger, em tese, é o substituto natural do lesionado Leandro Damião. Porém, as más atuações do atleta podem fazer Odair apostar em Nico López como homem mais avançado do ataque. Nem o garoto Brenner pode ser descartado.
Uma estimativa de time, hoje, teria: Marcelo Lomba; Edenílson, Klaus (Rodrigo Moledo), Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado e Gabriel Dias; Marcinho, D'Alessandro e Patrick; Roger.