Aos poucos, bem devagar, o CT de Alvorada começa a se despedir de seus hóspedes ilustres. Depois de Anderson, Alan Costa, Taiberson, Silva e Marquinhos, chegou a vez de o volante Eduardo Henrique se despedir do Inter. O jogador de 22 anos será emprestado para o Goiás.
Envolvido na disputa da Série B, e com projeto de voltar para a Primeira Divisão, o Goiás, ficará com o volante por empréstimo até o final da temporada. Mas, como o contrato de Eduardo Henrique com o Inter se encerrará em 31 de dezembro de 2018, ele não mais voltará ao Beira-Rio.
Com a saída de Eduardo Henrique, restarão treinando no CT de Alvorada apenas dois jogadores que foram afastados do elenco principal: Seijas e Fernando Bob. Ainda longe de um acordo com o Inter para as rescisões de contratos, meia e volante cumprem a rotina de treinamentos determinada pelo clube.
Seijas, que na semana passada enfrentou o São Gabriel em amistoso e fez dois gols na vitória do time B por 3 a 1, tem contrato com o Inter até junho de 2019, enquanto que o vínculo de Bob vai até o final de 2018. Juntos, eles custam cerca de R$ 500 mil mensais.