Ainda que receba atenção dos maiores jornais do Pará, o confronto entre Remo e Inter, pela Copa do Brasil, não é o principal assunto esportivo do dia. Isso porque nesta terça-feira, o Paysandu faz um duelo decisivo com o Interporto-TO pela Copa Verde. O time de Belém precisa vencer em casa para avançar.
Sobre o jogo dos gaúchos, o Amazônia destaca o mistério que o técnico Ney da Matta faz na equipe local. A publicação relata o treino de segunda, quando o volante Dudu ganhou chance do treinador, o que formaria um meio-campo mais defensivo, e banca que o atacante Jayme, com entorse no tornozelo, está fora do jogo.
O Bola, suplemento esportivo do Diário do Pará, que também valoriza na capa o duelo Paysandu x Interporto, traz declarações do volante Fernandes: "Sabemos do poder do Inter, mas o favoritismo vai ficar com quem tiver mais posse, mais vontade, mais raça". A reportagem fala ainda que uma eliminação pode causar uma crise no vestiário remista, já que o clube caiu também na Copa Verde.
O jornal O Liberal ressalta o retorno do atacante Isac, que foi poupado da última partida, contra o Bragantino, pelo Campeonato Paraense, e põe em dúvida seu companheiro na frente: Elilton ou Felipe Marques.
O Inter desembarcou na madrugada desta terça-feira em Belém.