O atacante Wellington Silva foi a principal atração do treino do Inter, na tarde desta segunda (5). Liberado pela preparação física, o atleta enfim está à disposição do técnico Odair Hellmann. Na atividade, o treinador testou pela primeira vez o seu "quarteto ideal", com D'Alessandro, William Pottker e Leandro Damião fazendo companhia no setor ofensivo ao jogador recém-contratado do Fluminense.
Ainda assim, é improvável que Wellington seja titular já no jogo contra o São José, nesta quinta (8), às 20h. Devido ao pouco tempo de treinamento com bola, o atleta deve ficar no banco de reservas.
Odair comandou um trabalho com apenas dez atletas para cada lado. O time "titular", sem lateral-esquerdo, teve a seguinte escalação: Danilo Fernandes; Dudu, Klaus e Victor Cuesta; Fabinho e Edenilson; William Pottker, D'Alessandro e Wellington Silva; Leandro Damião. Na equipe reserva, a atração foi o lateral Uendel, que fez o primeiro trabalho com bola após lesão no joelho esquerdo.
Anunciado no início de janeiro, Wellington Silva demorou para ser liberado por conta de uma dor crônica no púbis. Para evitar uma nova lesão, a comissão técnica optou por fazer um trabalho de reforço muscular com o atacante. A sua estreia como titular deve ocorrer contra o Juventude, no dia 15 de fevereiro.
Para o jogo contra o São José, na quinta (8), às 20h, no Beira-Rio, o provável time do Inter tem: Danilo Fernandes; Dudu, Klaus, Victor Cuesta e Iago (Uendel); Rodrigo Dourado e Edenilson; William Pottker, D'Alessandro e Patrick (Camilo); Leandro Damião.