O time do Inter está definido para enfrentar o Guarani, no sábado (25), pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ainda com chances de ficar com o título do torneio, o técnico interino Odair Hellmann irá escalar Camilo no lugar de Eduardo Sasha, que tem um desconforto muscular na coxa esquerda, e Nico López na vaga do suspenso Leandro Damião.
Na defesa, Victor Cuesta assegurou sua presença no jogo ao participar normalmente do treinamento. Em recuperação física, o argentino não havia participado da atividade de quarta-feira. A grande preocupação de Odair na atividade desta quinta foi com a rápida saída para o ataque, exigindo transição rápida e pedindo para que muitas triangulações fossem feitas para furar o sistema defensivo do adversário.
O esquema é o 4-2-3-1, elogiado pelo volante Rodrigo Dourado, que disse gostar dessa forma de atuar por ter mais liberdade para se juntar aos homens de frente. A equipe para sábado terá: Danilo Fernandes; Claudio Winck, Thales, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado e Edenilson; William Pottker, D'Alessandro e Camilo; e Nico López.
Inter e Guarani se enfrentam no sábado (25), às 17h30min (de Brasília), no estádio Beira-Rio. Se vencer e o América-MG empatar com o CRB, o time gaúcho ficará com o título da Série B.