O técnico Guto Ferreira prepara duas novidades importantes no time do Inter para o jogo contra o Boa Esporte, nesta terça (17), em Varginha. Em coletivo realizado na manhã deste domingo (15), o treinador manteve o garoto Jéferson no meio-campo, na vaga de Edenílson, e posicionou William Pottker mais perto da área, como centroavante.
A nova função de Pottker foi uma das principais surpresas da atividade. Acostumado a atuar como ponta-direita, o atacante desta vez foi utilizado bem perto da grande área, exatamente na mesma função de Leandro Damião, que está machucado.
Com isso, o uruguaio Nico López foi posicionado bem aberto na ponta-direira, na função original de Pottker. Já no lado esquerdo, Camilo foi o escolhido para substituir Eduardo Sasha, que está suspenso.
A outra novidade está no meio-campo. O garoto Jéferson, 20 anos, mais uma vez foi testado na vaga de Edenílson, que também está suspenso. O jovem ganha força para ser titular em Varginha, embora Valdemir também tenha sido testado na função em outras atividades.
No esquema 4-1-4-1, o time utilizado por Guto no coletivo teve a seguinte escalação: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Danilo Silva, Victor Cuesta e Uendel; Charles; Nico López, Jéferson, D'Alessandro e Camilo; William Pottker.
O treinamento iniciou bem mais cedo que o usual, às 8h30min, já que a delegação colorada viaja para o interior de Minas Gerais às 13h deste domingo, em voo fretado. O jogo contra o Boa Esporte está marcado para terça (17), às 19h15min, no Estádio do Melão.