
Líder da Série B, o Inter terá uma nova missão em casa para se manter na ponta do campeonato. Neste sábado, às 16h30min, a equipe de Guto Ferreira recebe o Santa Cruz. Mas tudo indica que esse será um Inter bem diferente. Alegando desgaste físico de muitos jogadores – mais as suspensões de Uendel e de Nico López –, é possível que uma equipe mista enfrente o Santa Cruz. Com alguns titulares ficando à disposição no banco de reservas.
– O jogo de quarta-feira fez com abríssemos nove pontos do quinto colocado e três para o segundo colocado. Mas sabemos que ainda faltam quatro jogos para comemorarmos o acesso e queremos diminuir esse números de jogos já neste sábado – comentou Sasha. – A ansiedade para subir é normal, todos estamos ansiosos para que isso aconteça logo – acrescentou ele.
Sem o ex-volante colorado Derley, suspenso, o Santa Cruz terá João Ananias no setor. No ataque, o veterano Grafite é o perigo à zaga do Inter.
– Tem de estar atento e muito próximo na marcação. Nesse jogo, mais do que nunca, tem de se estar muito ligado e muito atento. Mas não podemos somente ficar marcando, temos de jogar. Apesar de o Inter ser uma equipe qualificada, temos de agredi-los também – comentou o zagueiro do Santa Cruz Anderson Salles.