Eduardo Sasha foi o escalado pelo Inter para conceder entrevista coletiva nesta sexta-feira. Após o treino, no CT Parque Gigante, o meia-atacante falou sobre o jogo de sábado, que põe frente a frente o líder da Série B contra o 16º, Santa Cruz. A partida começa às 16h30min, no Beira-Rio.
— Quarta-feira era uma partida de dois times que brigavam pela liderança. Mas o jogo deste sábado também tem a mesma importância. Acho que por estar brigando contra o rebaixamento, o Santa Cruz deve querer nos atacar — projetou.
Sasha afirmou que ainda não sabe qual equipe Guto Ferreira mandará a campo. Segundo ele, o treinador apenas passou um vídeo para mostrar algumas movimentações e o comportamento do Santa Cruz nas bolas paradas. O desgaste será decisivo para definir a escalação.
— A intensidade e o desgaste foram altos na quarta-feira, vamos recuperar até amanhã para estar 100%.
Para o jogador, a sequência de vitórias foi uma consequência da repetição do time, que facilitou o entrosamento. Os resultados positivos devolveram a confiança ao grupo e à torcida e "todos passaram a andar para o mesmo caminho", favorecendo para o Inter conseguir o objetivo de voltar à Primeira Divisão.
— A equipe toda está bem, compactada, e o momento individual aparece quando o coletivo está bem. Vamos continuar nesse trabalho — afirmou Sasha, que disse ainda não estar com 100% de sua forma pelo tempo que ficou parado, mas garantiu estar satisfeito com seu desempenho recente.