Sem ter sido uma convicção inicial do departamento de futebol, o lateral Cláudio Winck saiu do time B, onde participou com destaque do início da campanha campeã na Segunda Divisão gaúcha e se tornou titular da equipe principal do Inter.
Leia mais
Um outro Paysandu no caminho de um outro Inter
Veja como será o planejamento do Inter para os jogos mata-mata da Primeira Liga
Gutiérrez é convocado pelo Chile e desfalcará o Inter em uma partida
Sua entrada coincidiu com a consolidação da equipe de Guto Ferreira e o jogo que pode levar o Inter à liderança vai determinar mais uma mudança para o jogador. Por uma cláusula contratual, Winck terá seu compromisso renovado automaticamente com o clube em função do número de jogos atingidos no grupo principal e pela produtividade apresentada.
O contrato em vigência iria até março do ano que vem, dando a possibilidade de, nos próximos meses, o jogador assinar com outro clube. Agora ele ficará no Inter até 2019 , com salário reajustado e novamente com previsão de aumentos por sua produção dentro de campo.
Seu empresário, Jorge Machado, esteve na concentração colorada na manhã desta sexta-feira e Claudio Winck demonstrava extrema tranquilidade e satisfação com o momento vivido. Segundo Machado, como acontecerá na partida de hoje, o novo contrato prevê alguns "gatilhos" que serão disparados de acordo com o desempenho do lateral.
*ZHESPORTES