A direção do Inter negou que esteja acertada com Felipe Melo, 34 anos. A negociação, segundo informações do repórter Marco Aurélio Souza, da Rede Globo, envolveria uma troca com o atacante Nico López. Segundo o vice de futebol colorado, Roberto Melo, não existe qualquer tratativa pelo jogador. Gustavo Souza, assessor de imprensa do ex-jogador do Palmeiras, garantiu que não há acerto: "Informação inverídica. Felipe Melo não fechou com o Internacional", escreveu na rede social Twitter. O gerente executivo do Palmeiras, Alexandre Mattos, também negou que haja acerto com o Inter.
– Para o Palmeiras, ninguém ligou. Se tem interesse, vai procurar o Palmeiras. Se for interessante para os três, podemos conversar. Até agora, nenhum clube do mundo procurou o Palmeiras.
Leia mais:
Jogadores do Inter são submetidos a exame antidoping surpresa
Exame descarta lesão grave no ombro de Eduardo Sasha
Voltando ao time, D'Ale tem longa conversa com Guto antes de treino do Inter
Roberto Melo, na noite de terça-feira, já havia adiantado que não havia negociação, apesar de elogiar o volante, que está afastado do Palmeiras após um desentendimento com o técnico Cuca. Depois de afastado, um áudio enviado no WhatsApp vazou e viralizou. Nele, Felipe Melo critica o treinador palmeirense, a quem chama de "mau caráter". Também fala que foi procurado por diversos times brasileiros, citando Inter, Grêmio, Atlético-MG, Cruzeiro, Flamengo. No final, inclusive, diz que só aguarda contato do Flamengo para retornar ao clube carioca.
Cuca afastou Felipe Melo após a eliminação na Copa do Brasil para o Cruzeiro, em um empate em 1 a 1 no Mineirão. O jogador foi substituído e quase brigou no vestiário, de acordo com o jornalista Paulo Vinícius Coelho, da Fox Sports.
Felipe Melo enfrentou o Inter pela Copa do Brasil. Após a partida, elogiou o clube e o grupo de jogadores colorados. Sua frase acabou virando bordão: "O Inter vai subir com o pé nas costas".
Acompanhe o Inter no Colorado Gaúcha ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES